Sobre Fernanda

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei cá em maio, 3 tempo previamente por destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Este projeto desta residência procurou superar este desafio de definir um novo layout de modo a o presente imóvel já marcado pelo tempo.

As áreas sociais aparecem completamente integradas, sendo qual o home Theater Têm a possibilidade de, ou não, ser integrado aos demais ambientes, graças a uma porta por correr que resulta como divisória.

São suplementos em magistral estado estético e com aparência do novos. Todos ESTES produtos reembalados foram inspecionados e estãeste em magistral funcionamento.

E, para encerrar, vamos ver. Pelo dia seguinte àquele em qual deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir qual o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

Fernanda Tórtima — Não houve omissãeste dolosa. Este que aconteceu foi que nãeste houve tempo para finalizar os negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter o pacto ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razão DE ações controladas. Aprecie: exclusivamente 2 advogados, sete colaboradores, elaboração de dezenas por anexos, organização por centenas do papeis, análise de planilhas, dezenas por depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-acordo de colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 do abril e a homologação saiu em maio.

Todos os suplementos USADOS foram testados, estãeste em perfeitas condições por funcionamento e têm garantia de modo a vício do fabricaçãeste utilizando este fornecedor. Caso constate destemido vício por fabricaçãeste, encaminhe este Resultado ao fornecedor de modo a análise.

Citada no novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

22.mar.2013 - Brothers conversam A respeito de trajetória no "BBB13" e outros assuntos enquanto este boneco do "príncipe" André acompanha a todos ali do lado Reprodução/Globo Mais

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento sua explicação da existência das gravações já com a negociação em curso. Mas o fato é qual, de forma global, nãeste dá pra entender tal celeuma. Até presentemente, pelo menos, o STF considera esse Género de prova lícita. Entãeste tal é a questão: se a prova é lícita, como de fato é, e este conteúdo da gravação é ilícito, este advogado do colaborador, ao receptar o áudio por seu cliente, tem obrigaçãeste do apresentar. Simples assim.

 A única demoliçãeste existente foi na suíte máster, a qual foi implantada em 90m². ESTES clientes sãeste jovens, contemporâneos e requintados, a ser assim solicitaram um projeto que atendesse suas características. Pediram de que o projeto fosse diferenciado, e as áreas sociais mobiliadas para festas e visitas dos amigos.

Certa feita, num diálogo com 1 jornalista muito influente, na somana em qual vieram à tona ESTES episódios envolvendo Afoicio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O qual se possui aí não é operação controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

ESTES produtos sãeste entregues na embalagem original retrabalhada, utilizando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

A propósito: o qual resultou da investigação determinada através ministra Cármen Lúcia? Não está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente pela lei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *